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Termos e Condições

1. Aspetos gerais:

Estes Termos e Condições Gerais e Uso são aplicados a todos os visitantes do site www.silver.com.pt, bem como a quaisquer transações comerciais por meio desta loja online.

Sico - Comércio de Cosméticos, Lda é uma empresa com sede em Largo França Borges, no 23, 3º Piso, 4415-240, Carvalhos, Pedroso, Vila Nova de Gaia, Portugal, que visa a comercialização de produtos de perfumaria, dermocosméticos e higiene pessoal com o NIF 516475495;

A navegação no site www.silver.com.pt e a compra de qualquer produto no site implica a aceitação de todos os pontos a seguir.

A Silver tem como endereço eletrónico geral@silver.com.pt, e número de apoio ao cliente + 351 22 786 1020 (das 10:30am às 13:00pm (GMT), de Segunda a Sexta).

A Silver reserva-se o direito de alterar essas condições sem aviso prévio, e quaisquer alterações serão publicadas em www.silver.com.pt.

2. Preços de venda dos produtos:

O preço de venda de cada Produto é determinado pela www.silver.com.pt. e pode ser livremente alterado em qualquer momento; as alterações no preço de venda do Produto não afetam a encomenda cuja receção e aceitação já tenha sido confirmada ao Cliente.

O preço de venda dos Produtos indicado em www.silver.com.pt. inclui IVA à taxa legal aplicável.

Ao preço de venda indicado acrescem, quando devidas, as despesas de entrega do Produto.

Os preços de venda dos Produtos são os apresentados, salvo se tiver ocorrido um erro na sua indicação detectado pela silver.com.pt até à entrega ao Cliente.

Neste caso, o Cliente é imediatamente contactado através de email enviado para o endereço de correio eletrónico por si disponibilizado.

O Cliente pode optar por manter a sua encomenda ao preço correto ou cancelar a mesma.

3. Modalidade de Pagamento:

A www.silver.com.pt disponibiliza ao Cliente os seguintes meios de pagamento:

Multibanco:
Efetue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking:

  • Selecione o menu Pagamentos e outros serviços.
  • Selecione a opção Pagamento de serviços / compras.
  • Insira os dados mencionados na confirmação de encomenda que recebeu por email: Entidade, Referência e Valor.
  • A confirmação do pagamento é recebida em tempo real, atualizando de imediato o estado da encomenda.
  • Guarde sempre o talão como prova do pagamento efetuado.

MB WAY:
Poderá proceder ao pagamento da sua encomenda por via do sistema de pagamento MB WAY.
Para tal, no processo de encomenda deverá selecionar este método de pagamento e indicar o número de telemóvel ao qual está associada a aplicação, aceder à mesma e seguir os passos de confirmação da compra indicados.

Conforme indicado na aplicação, o pagamento deverá ser feito no prazo de cinco minutos. Mais informações e adesão, aqui: www.mbway.pt .

Cartão de Crédito:
Ser-lhe-à solicitado o seu número de cartão de crédito através de uma ligação segura para autorização pela EasyPay.
Adicionalmente, ser-lhe-á solicitado o nome do titular inscrito no cartão, a data de validade e os 3 últimos dígitos que se encontram no verso do cartão.

Todas as compras serão debitadas em € (euros), dado a www.silver.com.pt ser uma loja com sede em Portugal.

PayPal:
Ao escolher PayPal como meio de pagamento, será transferido para o site da PayPal para completar a transação.
Se ainda não tiver uma conta aberta, poderá criar uma gratuitamente. Mais informação em www.paypal.com .

Todas as compras serão debitadas em € (euros), dado a www.silver.com.pt ser uma loja com sede em Portugal.

Transferência Bancária:
Proceda à transferência do montante da sua encomenda para o NIB mencionado na confirmação de encomenda que recebeu por email. Indique sempre o número da encomenda nas observações da transferência. Só assim conseguiremos associar o pagamento à sua encomenda.

4. Entrega de encomendas:

As opções de entrega das encomendas e os respetivos prazos de entrega serão disponibilizadas durante o processo de compra dos Produtos e antes da realização do respetivo pagamento.

As opções disponíveis podem variar de acordo com a geografia pretendida para a entrega dos Produtos.

É também possível que uma encomenda que contenha mais do que um Produto seja entregue em diferentes momentos.

Na eventualidade de não ser possível entregar os Produtos encomendados por facto imputável ao Cliente, será efetuado o reembolso do valor do(s) produto(s), exceto os custos de entrega, quando aplicáveis.

Os prazos de entrega devem ser considerados como meramente indicativos, sem prejuízo de a www.silver.com.pt realizar todos os esforços para garantir o cumprimento dos mesmos. Os prazos de entrega devem ser considerados como meramente indicativos, sem prejuízo de a www.silver.com.pt realizar todos os esforços para garantir o cumprimento dos mesmos.

Para Portugal Continental utilizamos taxas de transporte fixas.

  • Serviço Expresso Pickup

Para encomendas abaixo de 34.99€, a taxa de transporte é de 2.99€. Para encomendas acima de 35€, a taxa de transporte é GRATUITA, à exceção de encomendas que contenham exclusivamente produtos das seguintes categorias: Fraldas e Leites, nas quais será cobrado o valor dos portes independentemente do valor total encomendado.

  • Serviço Urgente

Para encomendas abaixo de 99.99€, a taxa de transporte é de 6.50€. Para encomendas acima de 100€, a taxa de transporte é GRATUITA.

  • Ilhas e envios internacionais

Para Açores, Madeira e resto do mundo, o valor do transporte e o prazo de entrega depende do peso e do local de entrega.
Pode verificar esta informação diretamente no seu carrinho de compras.

Não fazemos entregas em apartados.

Ressalvamos que encomendas volumosas ou com peso excessivo (ex: fraldas, pensos, coffrets de grande dimensão, etc.) estão sujeitas à consulta e análise de viabilidade de envio.
Caso a sua encomenda não se encontre dentro dos parâmetros de peso e volume impostos a cada modalidade, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto para mais informação e ajuda.

Aviso: A www.silver.com.pt não se responsabiliza pela colocação da morada errada por parte do cliente na altura da encomenda. Se o envio para a morada errada (colocada pelo cliente) tenha sido realizado através de uma campanha de freeshipping (envio portes grátis) e/ou o cliente não levantar a encomenda num ponto de recolha (exemplo: depois falha de entrega) iremos proceder à cobrança dos valores dos portes (3,99€ para Portugal Continental e o mínimo dos portes para as restantes regiões).

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

5. Tempo de entrega:

Envio Grátis: Portugal Continental para encomendas de valor acima de 35€; Açores e Madeira para encomendas de valor acima de 35€ e peso inferior a 1 kg, salvo as exceções referidas no ponto 4 - Entrega de Encomendas.

NOTA: O valor da compra considerado para a expedição grátis é o valor dos produtos incluindo todos os descontos sobre produtos ou descontos promocionais, e excluindo portes e taxas de envio. O custo de cada envio é calculado para cada encomenda, e depende do número de produtos, do destino e da urgência do envio. Ao finalizar a compra receberá as diferentes opções disponíveis.

A sua encomenda será expedida assim que todos os artigos se encontrem disponíveis. Quando todos os artigos estão em stock, as encomendas são expedidas no próprio dia, ou dia seguinte dependendo da hora e do método de pagamento escolhido. Caso contrário, serão expedidas no prazo máximo indicado nos artigos fora de stock.

As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. Encomendas para entrega em Portugal Continental processadas até às 15:00 GMT são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte.

Após a expedição da encomenda, para a encomenda chegar à sua porta, normalmente é necessário:

  • Portugal Continental: 1 dia útil
  • Madeira: até 5 dias úteis
  • Açores:7 a 11 dias úteis
  • Países da Comunidade Europeia: até 7 dias úteis
  • Países fora da Comunidade Europeia: até 15 dias úteis
  • Brasil: 12 a 20 dias úteis
  • Janela Horária (Portugal Continental): se prefere agendar o horário de sua entrega, pode selecionar no momento de sua compra a janela horária que melhor se adequa às suas necessidades. Lembramos que o prazo de entrega é dia 1 dia útil após o envio**

**Envio após o tempo de processamento da encomenda.

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.
Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.

6. Rastreio (Tracking)

Assim que expedirmos a sua encomenda, receberá por email o número de rastreio que lhe permitirá seguir o estado da entrega.

7. Roubos, Falhas e Extravios:

Todos os envios estão cobertos por um seguro contra extravio.
No caso da sua encomenda ser extraviada, a Silver reembolsa a totalidade da encomenda ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional.
A encomenda só é considerada extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora.

8. Devoluções e Trocas:

Após ter recebido a sua encomenda pode, num prazo de 14 dias devolver ou trocar qualquer produto que apresente danos, irregularidades ou em caso de suspeita de não conformidade para uso.

Deverá contactar-nos de imediato, para suporte@silver.com.pt comunicando a intenção de proceder à devolução ou troca de um produto, mencionando o nº da encomenda e quais os produtos a devolver.
Receberá em resposta ao seu contacto um email da nossa parte com toda a informação necessária para proceder à devolução.

Ao proceder conforme as indicações enviadas por email e após recebermos a devolução dos produtos, na sua embalagem original, sem terem sido objecto de uso (em perfeito estado e acompanhado de eventuais manuais, etc...) receberá um novo produto, voucher ou a devolução do valor pelo mesmo meio de pagamento utilizado (dependendo da situação).
Em caso de reembolso, pode demorar até 14 dias úteis para serem processados.

As despesas de devolução ficam a cargo do cliente, sendo que para Portugal Continental o custo é de 7€, para as Ilhas (Açores e Madeira) o custo é de 10€ e para os restantes países pertencentes à UE o custo é 13€.

Não será aceite a devolução de produtos de uso pessoal (roupa interior, etc), produtos de edição limitada ou produtos com indicação explícita de aproximação de validade de forma a assegurar a total integridade do produto e uso com segurança.

Para que a devolução ou troca seja aceita, deve respeitar as seguintes regras:

  • O produto deve estar lacrado, na embalagem original, incluindo o celofane ou rótulos de proteção (se houver).
  • Manter intacto o selo do produto, ou quaisquer outras marcas de proteção.
  • Garantir que o produto está em conformidade com todos os componentes que o acompanham: amostras, presentes, entre outros, respeitando as condições originais de envio.

9. Dados pessoais:

Os dados pessoais do Cliente que sejam recolhidos pela www.silver.com.pt serão tratados no estrito respeito e cumprimento da legislação aplicável.

9. Resolução de Conflitos

No caso de litígio tem o direito de recorrer às Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo que se encontram identificadas no website - www.consumidor.gov.pt – ou à Resolução de Litígios de Consumo em Linha identificadas no página electrónica - webgate.ec.europa.eu/odr .

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