Na década de 1930, Manny Stoloroff iniciou a sua carreira em Los Angeles a fabricar cosméticos, batons e pincéis para lábios para as grandes marcas de renome. Numa das suas várias viagens para a Europa, descobriu um sabonete extremamente invulgar, desenvolvido por um químico belga.
Manny imediatamente viu o seu potencial e adquiriu os direitos de distribuição nos Estados Unidos. Desta forma, criou os alicerces para a Neutrogena tornar-se uma empresa como nenhuma outra. É este género de energia e pensamento arrojado que permanece como uma parte vital no seu ADN atualmente. E que continua a distingui-los de todos os outros na área.
Os consumidores Neutrogena acreditam que uma pele saudável é a chave para uma pele bonita. E a Neutrogena também. Como empresa centrada no consumidor, as suas inovações de produtos são sempre inspiradas pela perspetiva real dos consumidores e pelas necessidades dos consumidores não satisfeitas.
Carrinho
Subtotal
Novo cliente? Registar-me.
Esqueceu a palavra-passe?
Já é membro? Entrar.
Já é membro? Entrar.
Este website utiliza cookies de forma a garantir a melhor experiência possível.
Saber mais